Projeto Rapunzel?... Histórico

Dizem, que taurinos não são muito fãs de mudanças, então acho que me viraram do avesso. Desde os meus 12/13 anos eu mexo no cabelo, Não gosto de ficar sempre de um jeito só, to sempre fazendo loucuras, essa seria mesmo a palavra certa: Loucura, nos cabelos, então vamos lá:

Tudo começou quando eu tinha uns 12 anos, minha mãe estava pintando o cabelo (tinta+descolorante = pelo amor de DEUS nunca façam isso que o cabelo pode cair!) e sobrou descolorante... Ai eu pedi para ela descolorir as pontas do meu cabelo (que por acaso minha intenção era pintar de rosa rs) ok, ela descoloriu e ficou um tom meio alaranjado até que eu gostei mais depois clareei mais... E deixei o cabelo ir crescendo até que ficou só as pontinhas como ta na segunda foto.
Aí, é claro que eu tive a brilhante ideia de fazer novamente, descolori as pontas, acho que no começo de 2012, e fui claaaro que clareando mais. Mais porque ? Eu queria as pontas platinadas, e consegui só que não as pontas mais sim mais que a metade do cabelo como ta na segunda foto, acho que as químicas eram sempre de 3 a 4 meses de pausa, só que: Eu não gosto de esperar, ta ai um defeito meu, quando eu quero eu que é já! rs. E fui diminuindo o tempo da pausa pra uma semana pra ficar como eu queria, e ficou, não do exato jeito que eu queria, afinal eu SEMPRE fiz essas coisas no cabelo em casa mesmo. Não satisfeita com o cabelo da segunda foto...
 Em dezembro de 2012 eu quis fazer um sidecut, e eu fiz ! Separei a mecha de cabelo que iria ser cortada, cortei em casa e depois fui ao salão pra passar a maquininha, passei a nº3 na primeira vez, enfim o tempo passou um pouco e eu queria que o cabelo ficasse loiro, platinado pra ser mais exata. Taquei descolorante nos cabelos, e ficou esse resultado horroroso da foto, castanho na raiz, com sidecut, alaranjado e branco ! Oh beleza né !? kk Aí se eu não me engano na outra semana eu NÃO AGUENTEI ! De verdade, além de estar estranho, que eu confesso que realmente estava e se eu não falei que estava foi por conta do orgulho.
Como eu fiz aquela cagada no cabelo no final de março, no começo de abril eu cortei o cabelo, um chanel de bico de um lado só, e pintei o cabelo de preto azulado, ficou bonito e eu gostei, depois de 3 meses eu enjoei, e quis ficar loira, até que um dia eu acordei e falei vou ficar loira, uma observação: Meu cabelo estava preto azulado. No mesmo dia eu fui comprar descolorante e simplesmente descolori o cabelo 3 vezes no mesmo dia, isso ! Você leu certo 3 vezes. Resultado 1: Cabelo manchado, loiro, laranja e castanho. Resultado 2: Fiquei parecendo um mico leão dourado. Resultado 3: Ainda parecendo um mico só que tava um pouco melhor, não ao ponto de eu colocar o pé do portão da minha casa pra rua. Depois disso foram VARIAS tonalizações para o cabelo ficar do jeito que eu queria, A foto que ta de julho é desse ano mais ta contando o mês que eu fiquei loira, não me lembro bem se foi em julho ou em junho, mais em julho eu também tive a brilhante ideia de cortar o sidecut novamente, só que desta vez foi na 0. Cabelo cresce e cresceu e eu continuei descolorindo até esse ano.
 Até que: Claro que eu enjoei do loiro e resolvi pintar o cabelo de preto azulado novamente, só que dessa vez eu AMEI o resultado, meu cabelo ficou um azul escuro, que eu andava no sol ele ficava Azuuuul, e na sombra preto, e como eu gosto dessas coisas meio diferentes eu amei! Só que nada dessas proezas capilares duram pra sempre né, e meu cabelo desbotou, ficou cinza, e depois cinza esverdeado. Tirando o fato que por tanta química que ele passou ele ficou fraco, quebradiço, ralo, opaco, resumindo um bagaço de laranja.
Um detalhe eu sempre deixei a lateral crescer, Só que chega num ponto que eu não aguento e raspo, ou seja mais de um ano com sidecut. Enfim, eu resolvi parar de fazer besteira o cabelo, pelo menos eu acho né... rs. Cortei meu cabelo e pintei ele de castanho em junho. E agora ? TEM QUE CRESCER NÉ FILHO! Ai que damos inicio ao Projeto Rapunzel. ! Quem ai também já fez maluquices no cabelo também ? É toys abiga hahaha !

4 comentários:

  1. Minha prima vive descolorindo e pintando o cabelo dela, e fica lindo, ela "ahaza" pra valer, o único problema é que as pontas quebram e o cabelo acaba estragando. :\ Pura maluquice, Yara sahuisdhiusd Mas uma bela maluquice.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o maior problema de mudar direto, estraga o cabelo. :/ Mais é muuuuito bom mudar *---*

      Excluir
  2. Eu achava que eu tinha feito muita loucura com meu cabelo até ler esse post kkk

    Você é muitooo mais doida do que eu.

    Só me diz uma coisa, que tinta você usou para deixar seu cabelo com tom azul escuro? Amo preto azulado e está na hora de pintar de novo mas quero preto azulado de verdade.

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk. Usei a tinta da Beauty Color 2.11, é boa e é barata, rs hidrata e deixa o cabelo brilhosoo *-*

      beijoos

      Excluir