Olá Mundo.

Eu sinceramente nunca sei como iniciar um blog, esse deve ser o quarto blog que eu crio. Sim ! O quarto, se eu não me engano é claro. Escrever um "olá mundo" só pra constar, para não deixar em branco, para não ser tão hostil. Pelo menos esse é um pequeno jeito de começar, ou melhor recomeçar.
Entre um blog e outro muitas coisas mudaram, por isso o numero pequeno, porém relevante. Sobre as coisas que realmente mudaram... Basicamente eu. É eu mudei, passei por muitas coisas que mudaram minha forma de pensar, escrever, gostos mudaram e acho que agora pode ser o momento em que essas mudanças chegam ao fim. Uma transição, digamos assim, é uma transição da inicial fase de pré-adolescência,  adolescência, e a mudança para a vida real, por isso a quantidade anterior, não saber o que se quer é um saco. Mas agora... Muita coisa mudou, e eu sei o que quero e o que quero ser. Então Olá Mundo! Espero que gostem. Postagem inicial pode até não fazer muito sentido para quem lê, porém para quem escreve, faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário