E quando é amor ... ?



Quando é amor, não se espera nada em troca, seu coração acelera, seus olhos irão te entregar, pois o teu jeito de olhar muda. E como sempre - ou quase sempre por mais clichê que seja -, o coração dispara, as vezes você fica nervoso por estar junto da pessoa, parece haver borboletas em seu estômago, seu olhar te entregará. O primeiro, último, e talvez constante pensamento será aquela pessoa, tudo irá te encantar, o sorriso, os gestos, o olhar, e tudo aquilo que você mais gosta ficará em sua cabeça, constantemente entre outras coisas...
Pode até parecer mais um texto, clichê, ou clichê demais, mais é a pura realidade, sempre - ou quase sempre -, vai ser assim.
Quando realmente for amor, ah meu bem... Independente do que aconteça, você continuará amando e você pode ser a pessoa mais orgulhosa existente na face da terra não vai adiantar, não vai importar cor, classe social ou sexo. Quando realmente for amor, nada nem ninguém vai atrapalhar. Quando for amor as coisas serão melhores e mais simples. Um sorriso, um olhar, um pequeno gesto, já irá alegrar seu dia. Quando for amor ? Será amor e mais nada.

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”(1 Coríntios 13:4-7)