Inspiração Tatuagens - Mãos

Daqui um tempo, uns 9 meses mais ou menos eu completo meus 18 anos. Ok, mais e dai ? Eu sou apaixonada por tatuagens, adoro desenhos pelo corpo, coisas diferentes pra ser mais especifica. Então eu já estou pensando em qual vai ser minha primeira. Separei algumas que eu gostei muito, nas mãos. Ainda não decidi em qual parte do corpo vou fazer e muito menos qual o desenho (e convenhamos até lá tem tempo) .


Olá Mundo.

Eu sinceramente nunca sei como iniciar um blog, esse deve ser o quarto blog que eu crio. Sim ! O quarto, se eu não me engano é claro. Escrever um "olá mundo" só pra constar, para não deixar em branco, para não ser tão hostil. Pelo menos esse é um pequeno jeito de começar, ou melhor recomeçar.
Entre um blog e outro muitas coisas mudaram, por isso o numero pequeno, porém relevante. Sobre as coisas que realmente mudaram... Basicamente eu. É eu mudei, passei por muitas coisas que mudaram minha forma de pensar, escrever, gostos mudaram e acho que agora pode ser o momento em que essas mudanças chegam ao fim. Uma transição, digamos assim, é uma transição da inicial fase de pré-adolescência,  adolescência, e a mudança para a vida real, por isso a quantidade anterior, não saber o que se quer é um saco. Mas agora... Muita coisa mudou, e eu sei o que quero e o que quero ser. Então Olá Mundo! Espero que gostem. Postagem inicial pode até não fazer muito sentido para quem lê, porém para quem escreve, faz.